Sobre a Audithorium

A marca Audithorium nasceu em 2001, após alguns anos de experiência e amadurecimento profissional da empresa que começou suas atividades 10 anos antes, como um pequeno negócio de representação comercial. Desde 2001 a Audithorium vem apresentando um crescimento exponencial, e em 2010 a rede já contava com 10 lojas.

Em 2013, a marca buscou renovação e passou por um processo de reposicionamento, tornando-se exclusivamente masculina. Neste momento também foi apresentada ao mercado a linha Boys, uma linha de roupas infantis que carregava a mesma estética das peças criadas para os adultos. A linha Boys foi muito bem aceita e a marca se destacou nos mercados em que atuava com a campanha “pai e filho”.

Em setembro de 2016 a empresa deu outro salto em direção a grandes mudanças, com a criação da primeira loja conceito em Foz do Iguaçu. Depois da inauguração, outras lojas vêm seguindo o mesmo padrão e a empresa se prepara para um novo desafio: aprimorar e alinhar seus processos e entrar no mercado de franquias.

 

1991    O grupo ADT Confecções começou suas atividades em 1991 na cidade de Londrina (PR).

2001   Em 2001, o grupo lançou sua marca própria no mercado de confecção, a Audithorium.

 

2010    Em 2010, já contava com 10 lojas próprias.

 

2013   A empresa buscou renovação e passou por um processo de reposicionamento, e passou a ser uma loja exclusivamente masculina.

 

2016   A empresa deu outro salto em direção a grandes mudanças, com a criação da sua primeira loja conceito em Foz do Iguaçu.

 

Receba Ofertas Exclusivas